Roasted Potato


Essa é uma rede de lojas que vende batata assada em boa parte dos shoppings de São Paulo e, pessoalmente, prefiro ela as lojas da rede Baked Potato. As batatas são mais baratas e têm muito mais opções de recheios e combinações no cardápio. A concorrente só tem requeijão, por exemplo, enquanto a Roasted Potato tem também a opção de catupiry (que fica muito bom combinado com bacon, é claro). Depois de experimentar as batatas da Roasted Potato, a única vez que eu fui novamente à Baked Potato eu meio que me arrependi – perdeu um pouco a graça!

Perguntas do gordo
Levaria alguém que esteja xavecando? não
levaria a namorada? é, sim
levaria a amante? talvez
levaria um grupo de amigos? sim
e a família? sim
levaria o pessoal do escritório? sim
e o chefe? depende do chefe
sozinho? com certeza
dá para paquerar? bom, você estará em uma praça de alimentação…
levaria um amigo macrobiótico, vegan ou vegetariano? acho que há opções vegans e vegetarianas.
e a comida, vai sem medo? vai
é só para maiores de 90 quilos? não
gera horas extras para a esteira? Claro!

Endereços
Shopping Central Plaza
Shopping Bourbon
Cheque outros endereços no site: http://www.batatarecheada.com.br/

1 Responses to Roasted Potato

  1. Michele disse:

    Muito bom mesmo, e realmente a Baked Potato nem se compara.

Deixe um comentário