Restaurante Maralvo


O Restaurante Maralvo é um desses lugares simples, mais com cara de lanchonete do que restaurante. Tem comida boa, e preços relativamente baixos. Se você está na região da Lapa, Vila Romana e Pompéia, é mais uma boa opção. Segue mais a linha de comida do dia-a-dia e talvez não valha a pena andar demais para ir comer nesse lugar exatamente por não ter nada muito especial.

Perguntas do gordo
Levaria alguém que esteja xavecando? definitivamente não
levaria a namorada? provavelmente não
levaria a amante? talvez
levaria um grupo de amigos? sim
e a família? também
levaria o pessoal do escritório? sim
e o chefe? talvez
sozinho? sim
dá para paquerar? não
levaria um amigo macrobiótico, vegan ou vegetariano? tem saladas…
e a comida, vai sem medo? vai
é só  para maiores de 90 quilos? gera horas extras para a esteira? Os pratos são bem servidos, mas não chegam a tanto.

Endereço
Rua Clélia, 1208, Água Branca
Telefone: 3864-5517

2 Responses to Restaurante Maralvo

  1. Laura disse:

    Estive nesta lanchonete e pedi a porção de picanha (R$ 28,00) que vem acompanhada de vinagrete, cebola, pão, maionese e alho torrado. Achei a carne muito fibrosa e ao pedir a conta e perguntar se era picanha mesmo, pelo fato de não conseguir mastigar várias tiras da carne, o garçom falou que tem cortes de picanha que são mais fibrosas, o que me surpreendeu pois NUNCA havia comido uma picanha tão dura.Pedi um desconto e ele me disse que eu deveria tê-lo chamado antes e ainda ficou argumentando sobre a carne como se eu quem tivesse culpa e não eles de não servirem o que prometem. Acho que para eles não importa perder clientes!

  2. amanda disse:

    meu pai trabalha ai no restaurante maralvo

Deixe um comentário